Blek

Blek 1.2.1

Rabisque a solução neste quebra-cabeça zen

Blek é um jogo de puzzle experimental incomum, no qual você resolverá quebra-cabeças rabiscando na tela. Ler descrição completa

PRÓS

  • Muito original
  • Animações muito bem feitas
  • Curva de aprendizado rápida

CONTRAS

  • Não tem como pular as fases difíceis

Muito bom
8

Blek é um jogo de puzzle experimental incomum, no qual você resolverá quebra-cabeças rabiscando na tela.

Pinte o Blek

Seu objetivo no Blek é estourar os pontos coloridos para concluir um nível. Você faz isso desenhando com o seu dedo linhas animadas que se arrastam pela tela. A ideia é criar o padrão correto para atingir todos os pontos antes que eles desapareçam fora tela.

Os primeiros quebra-cabeças em Blek são bastante gentis com você, bem óbvios. Mesmo assim falta um tutorial, explicando como atingir todos os pontos.

Após alguns níveis as coisas começam a ficar mais complicadas, quando outros elementos são introduzidos na equação. Por exemplo, há pequenos pontos pretos que devem ser evitados pelo seu desenho. Há também pontos coloridos que disparam balas quando você bater neles, que podem estourar outros pontos. Nos níveis posteriores de Blek, a tela fica cheia de obstáculos, o que aumenta bastante o desafio do quebra-cabeças.

De volta ao Blek

As soluções para os enigmas do Blek às vezes são bem fáceis de adivinhar. Outras vezes, pode ser irritante até o ponto de você ficar bravo e começar a rabiscar freneticamente toda a a tela como um maníaco obcecado.

A maioria dos quebra-cabeças do Blek podem ser resolvidos com uma série de padrões diferentes, mas parece que com alguns deles há apenas uma maneira de completá-los, muitas vezes necessitando de precisão absoluta. Os jogos desafiadores podem ser divertidos, mas, se você fica facilmente irritado, talvez não vai aproveitar bem os níveis mais difíceis do Blek. Principalmente porque não é possível pular para o próximo.

O Blek e o branco

A aparência e a sensação do Blek são muito orgânicas. A forma como o rabisco se anima à medida que você desenha é maravilhosa. A animação da linha responde à velocidade em que você desenha: o que significa que deslizando rápido rabiscará toda a tela, enquanto com golpes mais lentos verá um movimento mais prolongado.

A mágica de Blek

Blek é um jogo curioso e dá para ver que foi construído com muito cuidado e amor. Vale a pena conferir se você está entediado com quebra-cabeças tipo Candy Crush Saga, ou de clones do Flappy Bird. Não se deixe enganar pela aparente natureza relaxante do jogo - ele vai rapidamente fazer você suar de frustração!

Blek

Download

Blek 1.2.1